Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!

domingo, 27 de novembro de 2011

CA AFC - CAT F11

.


Comissão de Apoio Técnico de Futebol de 11
(17/8/2011 - 14/11/2011)


Por motivos que se prendem com divergências com o CA AFC, sobre algumas questões relacionadas com o processo de formação dos nossos árbitros (AFC) - especialmente na sua forma - coloquei o meu lugar de membro da CAT F11 á disposição do Presidente do CA (pessoa que me tinha feito o respetivo convite).

O Conselho de Arbitragem informou-me que tinha procedido, por unanimidade, à minha exoneração do cargo, para o qual me tinha convidado.

Gostaria pois de deixar aqui expressos um agradecimento especial pela amabilidade e cordialidade com que me receberam, bem como desejar-vos a todos - árbitros e elementos da CAT F11 - continuação de um excelente trabalho, em prol da arbitragem de Coimbra.

Até uma próxima oportunidade.
Bem hajam todos.

.

Sem comentários: