Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CA AFC - CAR (FUTEBOL)

.

COMISSÃO DE ANÁLISE E RECURSO DE FUTEBOL, DO CONSELHO DE ARBITRAGEM DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE COIMBRA.

Desde o dia 17 de dezembro, pp, a CAR de Futebol do CA AFC, passou a ter a seguinte composição:

  • António José dos Santos Brandão (Coordenador)
  • Luís Alberto Duarte Ferreira
  • Fernando Paulo Duarte Ferreira
Todos os seus membros pertencem ao quadro da FPF, Observador Futebol Nacional A (Obs Nacional 1a).

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ...para quem há bem pouco tempo saiu segundo parece com incompatibilidades com o presidente do CA ....agora regressa outra vez(dito pelo não dito) ....agora é o pai e os dois filhos na CAR !

Quando não foi aceite ou negado o pedido de demissão do sr.Brandão e foi aceite o do sr.CARLOS CARVALHO,quando este percebeu que tinha havido uma ilegalidade cometida contra um árbitro de Soure e voltou atrás ....tudo isto são manobras para arredar os correctos e os "velhos do restelo" lá continuarem ...assim a evolução na arbitragem conimbricense não passa disto ...muitos anos atrás relativamente ao resto do país.

Ao menos na zona sul do distrito muita gente caminha por caminhos da verdade nem que para isso tenham de pedir demissão !

1ab

Fernando Paulo disse...

Olá, amigo, seja bem vindo e obrigado pela sua passagem e pelo comentário.

Apenas duas pequenas notas.

Uma para referir que sobre assuntos anteriores à minha "gerência" na CAR F11 não posso, nem devo, pronunciar-me, como calcula. Até, quanto mais não seja, porque desconheço por completo o que se passou.

Agora quanto à questão de ter saído da CAT F11 e agora ter regressado para a CAR, com o mesmo presidente do CA, deixe-me apenas dizer o seguinte:
- é verdade que sai da CAT, por minha iniciativa, e também por incompatibilidades (de princípios) com o presidente do CA;
- é verdade que aceitei o convite para a CAR, feito pelo mesmo presidente do CA;
- Mas é também verdade que as funções são muito distintas e o grau de autonomia é, também ele, muito diferente (e maior).

E no meu espírito e ação, antes de tudo, está a arbitragem (de Coimbra). Que neste caso, precisava de mim.

Como sempre tenho dito e reafirmo, nada me move contra pessoas em particular, apenas tenho alguns pontos de vista divergentes, com algumas delas.

Espero ter conseguido esclarecer a sua dúvida/afirmação.

1 ab,
FP

Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento.
1ab

Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento.
1ab