Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!

sábado, 2 de maio de 2009

CLASSIFICAÇÕES FINAIS - CA AFC

.

1º CLASSIFICADO

Tenho a honra e o prazer de informar que sou o 1º Classificado, nas classificações finais da época 2008/2009, dos Observadores Distritais de Futebol de 11, do CA AFC.
Naturalmente que neste momento de alegria não posso deixar de agradecer todo o apoio e incentivo que, ao longo da época, me foram sendo dados.




Ao meu irmão e aos meus AMIGOS, o meu MUITO OBRIGADO.
(Aos verdadeiros - eles sabem quem são, porque aos outros .... vamos conhecendo-os cada vez melhor)!


Ficam a faltar duas etapas: As provas de promoção distritais, a realizar no próximo dia 9/5/2009 e, caso obtenha aprovação, as provas de promoção na FPF (a realizar no dia 24/5/2009).

Vamos a elas ....



1ºs Classificados das Classificações Finais da Época 2008/2009, do CA AFC

1ª Cat A - F11: Luis Coelho
1ª Cat B - F11: Gonçalo Nunes
2ª Cat - F11: Marco Bastos
Árbitros Assistentes - F11: Miguel Aguilar
Observadores - F11: Fernando Ferreira

1ª Cat A - Futsal: João Cruz
1ª Cat B - Futsal: José Tinoco
2ª Cat - Futsal: João Santos
Cronometristas - Futsal: António Sousa
Observadores - Futsal: José Fernandes


Para estes, os meus mais sinceros PARABÉNS e FELICIDADES para o FUTURO.
A todos os outros, não desistam ... a "luta" ainda só agora começou....


.

Sem comentários: