Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!

domingo, 24 de maio de 2009

PROVAS PROMOÇÃO FPF

.

1º CLASSIFICADO



Tenho a honra e o prazer de vos informar que fui o 1º Classificado, nas provas de Promoção para o Quadro de 2ª Categoria de Observadores de Futebol de Onze da F. P. F.

As provas referidas realizaram-se ontem e hoje em Fátima (no Hotel Santa Maria) e constaram da realização de 3 provas, um teste psicotécnico (pontuação máxima de 20 pontos), um teste relativo a leis e regulamentos (pontuação máxima de 100 pontos) e um teste de elaboração do relatório técnico do Árbitro (pontuação máxima de 100 pontos).

Obtive os seguinte resultados:

1. Teste Psicotécnico = 19,3 pontos;
2. Teste sobre Leis e Regulamentos = 87 pontos;
3. Teste Elaboração Relatório Técnico do Árbitro = 100 pontos;

Média Final = 93,5 pontos.

_________________________________________________________


O teste de Elaboração do Relatório Técnico do Árbitro, é o que a seguir se apresenta:





________________________________________________________


O teste sobre Leis e Regulamentos, é o que a seguir se apresenta:





Dicas de resolução:
1. A nota final do relatório está compreendida entre os 20 e os 21 pontos.
2. A resposta à pergunta nr 7, do teste das leis e regulamentos, pode ser entendida como um único comportamento anti-desportivo.

Cá fico à espera das vossas contribuições ....

Bem hajam e vamos a elas ....

.

3 comentários:

lcoelho disse...

Caro Fernando... fico feliz por meis este feito. Boa sorte nessa nova etapa...
Abraço

Luís Coelho
lcoelho77@gmail.com

Anónimo disse...

Ficava bem ao ilustre um pouco mais de Humildade...sempre a gabar-se cada vez que faz uma prova...será que só o ilustre é que tem passado nas provas ??? já viu alguém a fazer o mesmo??

Mesmo assim o mais estimados parabéns.

Fernando Paulo disse...

Luis, obrigado.
Vamos com força a elas ... e "break a leg" nas tuas provas ...

Quanto ao meu amigo das 15:58, obrigado tb pela visita e pelas palavras.
De resto apenas dizer que, a mim cabe-me realçar os meus feitos .... que, modéstia (ou imodéstia) à parte, não tem sido poucos ... atendendo ás "ajudas" que tenho tido .... ;-)

1 ab,
FP