Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Classificações FPF (e LPFP)

.

FILIADOS DO CA AFC


Foram publicadas, no passado dia 17/6/2010, as classificações finais da época 2009/2010 dos árbitros, árbitros assistentes e observadores da FPF (e ao serviço da LPFP).
.
Antes de mais, uma palavra de incentivo aos que não conseguiram atingir os objectivos a que se propuseram no início da época. A próxima época exigirá concerteza mais um pequeno esforço, até se alcançar os desejos de cada um. Força a todos!
.
Depois, uma palavra de felicitação para aqueles que efectivamente lograram alcançar os seus objectivos (porventura haverá também aqueles que conseguiram ultrapassar até esses mesmos objectivos ... o que é excelente).
.
Por último permitam-me personalizar (sem desprimor ou descriminação por qualquer um dos outros) algumas situações:
  • CELSO PEREIRA - Amigo de longa data, sempre disposto a ajudar o próximo, na maior parte das vezes com prejuizo para si e para a sua familia (ausências forçadas, pelo menos ...). Muitos jogos fizemos juntos, mesmo sem nunca ter pertencido a nenhuma das minhas equipas. É uma grande perda pessoal. Sinto-a como se fosse minha. Força Celso! vamos a elas!!!!
  • JOSÉ CARVALHO - Apesar de não ser Arganilense de gema, é-o de coração. Se outro motivo não houvesse, este seria suficiente para o ter em elevada conta pessoal e de amizade fraterna. Mas como ele também sabe, esta vida é feita de altos e baixos e os ciclos vão-se repetindo. Melhores dias virão. Força amigo!!!!.
  • JOSÉ LARANJEIRA - Novel valor da arbitragem conimbricense com, espero, grande futuro. Humilde e trabalhador, dois predicados necessários, mas não suficientes, para se triunfar neste meio. Quem sabe não poderemos num futuro, que espero muito próximo, estar a contemplá-lo em altos voos! José, trabalho, só trabalho, só trabalho!!!!
  • NUNO BOGALHO - O Nuno teve o previlégio de ser meu 3º elemento na FPF (heheheh). No Futsal nunca, que me recorde, fizemos equipa. Mas não foi por isso que esqueceu ou deixou de aplicar os seus predicados em prol da Arbitragem. Não vejo a hora do raio da insignia mudar .... Vamos lá, só mais um "esforçozito".....
  • LUIS FERREIRA - Uma palavra de regozijo para a sua excelente prestação entre os "profissionais" da Arbitragem. Para quem tem valor, basta que o azeite (e a água) seja de boa qualidade!!!!
.
Quanto à minha própria prestação. Que hei-de dizer?
Fiquei classificado num lugar muito ingrato - o primeiro a não subir.
.
Se vos digo que o meu objectivo de ínicio de época era apenas a manutenção, não posso todavia esconder que muito secretamente (todos os meus colegas sentirão o mesmo, julgo eu) gostaria de experimentar as vivências da LPFP.
.
Mas não é uma obssessão! Se porventura alguma vez acabar por acontecer, ficarei naturalmente muito satisfeito, mas também o fico se tal não se vier a realizar - a arbitragem na FPF está a anos-luz daquela que se vivia no tempo em que eu era árbitro (e não foi assim à tanto tempo).
.
De todas as formas, a próxima época será, assim o espero, ainda melhor!!!!
.
Uma última palavra de especial agradecimento pelo companheirismo, amizade, paciência para me atuar e ensinar, de todos os meus colegas - Agostinho, Cabelo e Fernando.
.
QUE VENHAM AS QUEIJADAS E AS CARTAS!!!!!
.
.
BOAS FÉRIAS A TODOS!!!!
.

2 comentários:

Anónimo disse...

É bonito retirar ideias de outros blogs...cooperação saudável !

Fernando Paulo disse...

Caro anónimo, obrigado pela sua participação.
Se acha que constatar factos e emitir opiniões pessoais sobre um acontecimento (neste caso a saída das classificações), é copiar ideias ...
Que lhe posso dizer?
Apenas, talvez, ainda bem que existe a web ....

1 ab,
FP