Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!
Mostrar mensagens com a etiqueta TEMPO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta TEMPO. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desejo ...

.

PÁSCOA FELIZ!

Boas festas.



E poucas amêndoas ....

.

terça-feira, 9 de março de 2010

Sempre a abrir

.

CORRER MUNDO ....

E não só ao "serviço" da Arbitragem.

Excelente acompanhante, este site. Recomendo vivamente.

http://www.viamichelin.pt/





.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

METEO

.

OBRIGATÓRIO.

Acedam, registem-se e participem.



Fonte: http://meteoiberia.com


.