Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!
Mostrar mensagens com a etiqueta MULHER. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta MULHER. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS ...

.

PARA OS MEUS AMIGOS .....

















.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

HOMENAGEM

.

Às "Árbitras" de Portugal, especialmente as de COIMBRA!


























Felicidades e boa época, para todas!



Fonte: "Roubado" do facebook.
.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sobre SEXO

.

Mais cedo ou mais tarde, neste Blog, também teríamos que discutir este assunto.

Hoje é o dia Europeu da Saúde Sexual. A noticia agora publicada, resulta de um estudo internacional sobre comportamentos e preferências sexuais.

  




















E os Portugueses nesta matéria, em média, são os melhores..... Ou seja, na cama, não há quem nos pare!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desejo ...

.

PÁSCOA FELIZ!

Boas festas.



E poucas amêndoas ....

.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bolas ....

.

Bem vindo a África!!!

Se ela ainda não fez o que tinha a fazer.... garanto-vos que o fará rapidamente!!!






Fonte: Recebido via email.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Numa prova de entrada para a Universidade ...

.


Questão :
- Interpretar o seguinte trecho de um poema de Luís de Camões:

"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente,
é um contentamento descontente,
dor que desatina sem doer".


Uma aluna deu a sua interpretação:

"Ah Camões, se vivesses hoje em dia,
tomarias uns antipiréticos,
uns quantos analgésicos
e Prozac para a depressão.
Comprarias um computador,
consultarias a Internet
e descobririas que essas dores que sentias,
esses calores que te abrasavam,
essas mudanças de humor repentinas,
esses desatinos sem nexo,
não eram feridas de amor,
mas somente falta de sexo!"


Teve nota máxima. Foi a primeira vez, depois de mais de 500 anos, que alguém entendeu qual era a ideia de Luís de Camões ...!



Fonte: Enviado por email ....:

.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tantas ...

.

E tão belas ....





Fonte: http://edeuscriouamulher.blogs.sapo.pt

.