.
PARA OS MEUS AMIGOS .....
.
* Que observa com atenção, atento. Que revela agudeza de espírito e rapidez de compreensão, perspicaz. Cumpridor. Crítico, censor. Que assiste, espetador. (Do latim "observatóre", «id.»). Fonte: www.infopedia.pt
Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!
Mostrar mensagens com a etiqueta MULHER. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta MULHER. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Sobre SEXO
.
Mais cedo ou mais tarde, neste Blog, também teríamos que discutir este assunto.
Hoje é o dia Europeu da Saúde Sexual. A noticia agora publicada, resulta de um estudo internacional sobre comportamentos e preferências sexuais.
![]() |
| Fonte: http://www.destak.pt/ |
E os Portugueses nesta matéria, em média, são os melhores..... Ou seja, na cama, não há quem nos pare!!!
.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Bolas ....
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Numa prova de entrada para a Universidade ...
.
.
Questão :
- Interpretar o seguinte trecho de um poema de Luís de Camões:
"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente,
é um contentamento descontente,
dor que desatina sem doer".
Uma aluna deu a sua interpretação:
"Ah Camões, se vivesses hoje em dia,
tomarias uns antipiréticos,
uns quantos analgésicos
e Prozac para a depressão.
Comprarias um computador,
consultarias a Internet
e descobririas que essas dores que sentias,
esses calores que te abrasavam,
essas mudanças de humor repentinas,
esses desatinos sem nexo,
não eram feridas de amor,
mas somente falta de sexo!"
Teve nota máxima. Foi a primeira vez, depois de mais de 500 anos, que alguém entendeu qual era a ideia de Luís de Camões ...!
Fonte: Enviado por email ....:- Interpretar o seguinte trecho de um poema de Luís de Camões:
"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente,
é um contentamento descontente,
dor que desatina sem doer".
Uma aluna deu a sua interpretação:
"Ah Camões, se vivesses hoje em dia,
tomarias uns antipiréticos,
uns quantos analgésicos
e Prozac para a depressão.
Comprarias um computador,
consultarias a Internet
e descobririas que essas dores que sentias,
esses calores que te abrasavam,
essas mudanças de humor repentinas,
esses desatinos sem nexo,
não eram feridas de amor,
mas somente falta de sexo!"
Teve nota máxima. Foi a primeira vez, depois de mais de 500 anos, que alguém entendeu qual era a ideia de Luís de Camões ...!
.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)





