Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!
Mostrar mensagens com a etiqueta FESTAS. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta FESTAS. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 13 de julho de 2023

Gala APAF

 .

1ª Gala APAF - Figueira da Foz


A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) realizou a sua 1ª Gala, no casino da Figueira da Foz, no passado dia 1 de julho.












"Um evento que tem como objetivo premiar e reconhecer árbitros e observadores, dos campeonatos profissionais aos campeonatos distritais e regionais".

















Parabéns à APAF e aos seus dirigentes pela excelente iniciativa.










Boa época para todos!

.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PARA TODOS VOCÊS

.

UM SANTO E FELIZ NATAL ...













.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ARGANIL em destaque

.

A NÃO FALTAR, EVIDENTEMENTE...


Cada vez a ganhar mais destaque e protagonismo na senda da divulgação e promoção  regional.




















.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Em Arganil

.

VISITA OBRIGATÓRIA...











Mais info em:
http://www.cm-arganil.pt

.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

FEIRA DE ANO

.

POMBEIRO DA BEIRA - ARGANIL


Realizou-se este fim de semana a feira anual.













Noticia do jornal "as Beiras" de hoje.


















.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

COMEMORAR O 25 DE ABRIL

.

Associação de apoio social e desenvolvimento das Casas Novas - Coimbra.

O Grupo Canto a Coimbra (Canções de Coimbra), a comemorar o 25 de abril, no jantar de beneficiência do Cultural - Associação de apoio social e desenvolvimento das Casas Novas, em Coimbra. 

Canto a Coimbra - Canções de Coimbra
Da esq. para a direita: Alfredo Mimoso, Fernando Ramos, 
Fernando Paulo e Henrique Simões.















A nossa modesta contribuição para uma nobre causa, que muito nos honra e orgulha,


A associação Cultural, das Casas Novas, é uma Organização sem fins lucrativos.

Aspecto geral da sala de convívio:













A Associação tem sede na Rua da Fonte dos Carvalhos, Casas Novas/ Casal Bemposta, na Freguesia São Martinho do Bispo - Coimbra.

Podem consultar mais informações em:
https://www.facebook.com/pages/Cultural-Casas-Novas/138100562872999?sk=timeline


Contacto do grupo Canto a Coimbra (Canções de Coimbra):
cantoacbr@gmail.com

.

quinta-feira, 27 de março de 2014

QUEIMA DAS FITAS

.

"Capa negra usei, por Coimbra me apaixonei"
























Cartaz oficial e lema da Queima das Fitas de Coimbra 2014.
O cartaz representa a irreverência dos estudantes de Coimbra e a construção da Universidade.

 .

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

QUEIMA DAS FITAS - COIMBRA 2014

.

TOMEM NOTA!!!!























MAIO DE 2014.
.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

COIMBRA - MAIO 2014

.

APROXIMA-SE .....













https://www.facebook.com/queimadasfitascoimbra

.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 está a chegar...

.

MALTA,

DESEJOS DE UM EXCELENTE ANO DE 2014, PARA TODOS!!!!


Com muito sol e praia...    





        








e cheio de coisas boas....

















sejam felizes!!!!
.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS ...

.

PARA OS MEUS AMIGOS .....

















.

sábado, 19 de outubro de 2013

NAF MARQUES BOM - 26º ANIVERSÁRIO

.

COMEMORAÇÕES DO XXVI ANIVERSÁRIO DO NAF MARQUES BOM - COIMBRA

No âmbito das comemorações do 26º aniversário do núcleo de árbitros de futebol Marques Bom, terá lugar no próximo dia 8 de novembro, sexta-feira, no restaurante "O VITOR" em santa luzia (Mealhada), o jantar comemorativo, para o qual estão todos convidados - sócios e não sócios.

As inscrições, a decorrer até 4 de novembro, podem ser feitas contactando os membros da Direção:


ou através do email:   nucleomarquesbom@gmail.com


Notícia do Jornal As Beiras de ontem:















.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Notícias

.

Da minha terra ....














.

domingo, 22 de julho de 2012

IMAGENS

.

Da minha cidade.


Coimbra, por Francisco Pedro


















Com um estuário tão lindo e umas margens tão mal aproveitadas .....

.







quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Humor

.

PICANTE....
























Alguém me pode dar o feedback desta receita, sff.

.

sábado, 24 de dezembro de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

QUEIMA 2011

.

MENINA(O)S, AI ESTÁ ELA!!!


E, pelo menos, dia 7 lá estaremos ...




























O cartaz - “A Travessia”, da autoria de Manuel Morgado, apresenta os estudantes dentro de uma guitarra de Coimbra transformada em barco, atravessando um agitado Mondego rumo à Queima.


http://www.queimadasfitas.org

.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

.


PARA TODOS OS QUE POR AQUI VÃO PASSANDO
(e para os outros também), 
VOTOS DE UM EXCELENTE ANO DE 2011.




QUE SEJA DA MELHOR COLHEITA DE SEMPRE!!!!



"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
 mas na intensidade com que acontecem.
 Por isso existem momentos inesquecíveis,
 coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
"


 Fernando Pessoa

.

sábado, 25 de setembro de 2010

NAF Marques Bom - Coimbra

.

COMEMORAÇÕES DO XXIII ANIVERSÁRIO


Vão realizar-se durante o próximo mês de OUTUBRO de 2010, as comemoração de mais um aniversário do Núcleo de Árbitros de Futebol Marques Bom - Coimbra.

A circular hoje emanada pela sua Direcção dá conta das inúmeras actividades programadas para o efeito. Aguardemos pois pela confirmação das datas (horas e locais) onde se desenrolarão.

Circular NAFMB


De realçar o enorme sucesso que as comemoração de anos transactos têm alcançado. Vamos todos participar para que estas assim também o sejam.
Espero participar, pelo menos, no Rallye Papper. Prova onde tenho largos pergaminhos.


.

sábado, 10 de julho de 2010

Será para breve?


.
Hummmmmm!

Porque será?

Dão-se alvíssaras a quem conseguir desmistificar o mistério, não o da linha de Sintra, mas o aqui apresentado.

Porque será que o nosso árbitro de 1ª Categoria de Futsal (e membro da Direcção do NAF Marques Bom - Coimbra), Ricardo Eufrásio, estaria tão pensativo na festa dos árbitros de encerramento da época.

Eu também tenho um palpite, mas se o deixo aqui ... .tou tramado.
"Amandem" lá os vossos!!!!

.