Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

NAF Marques Bom - Coimbra

.

Jantar comemorativo do seu XXII Aniversário.

Algumas fotos do evento.

Antes de mais a homenagem merecida a um homem/árbitro que muito tem dado à arbitragem nacional e, muito especialmente, à arbitragem de Coimbra.

Entrega do diploma, de sócio de mérito da AFC, ao Sr. José Tavares - entregou o Prof. Horácio Antunes, Presidente da Direcção da AFC.



Um homem que muito tem feito pela arbitragem de Futsal de Coimbra. Vitor Ramos, elemento da CAT da FPF.


Dois "vultos" da arbitragem de Coimbra, Mário Mendes (à esquerda - a quem "devo" os jogos de maior visibilidade televisiva em Portugal) e Soares Pinto, um bom amigo.



Outras homenagens!

A Luís Ferreira, pela sua promoção à 1ª Categoria Nacional (após ter ficado em 1º Lugar na classificação da 2ª Categoria da FPF) - entrega da lembrança pelo Sr. Domingos Gomes, membro da Comissão de Arbitragem da LPFP.


A Fernando Ferreira, pela sua promoção à 2ª Categoria Nacional (após ter ficado em 1º Lugar na classificação do CA AFC) - entrega da lembrança pelo Prof. Horácio Antunes, Presidente da Direcção da AFC.


Dois nomes grandes da arbitragem de Coimbra ao serviço da LPFP - José Carvalho (à esquerda) e António Brandão, observadores de 1ª Categoria Nacional.


O Momento Histórico - Bernardes da Silva numa prova ...- para mais tarde recordar!!!



.

Sem comentários: