Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pedido Demissão

.


Fui confrontado hoje com um email (que transcrevo abaixo) onde o Sr. Norberto Rafael (tesoureiro do CA AFC) comunica que apresentou o seu pedido de demissão, das funções que actualmente desempenha.
Julgo que, no momento, o menos importante é saber as causas (o que originou), se é que elas existem, de tal tomada de posição.

Como é público, nos últimos anos fomos tendo algumas divergências - especialmente, diria eu, relacionadas com a visão, de cada um de nós, do que será a ARBITRAGEM DO FUTURO.
Mas essencialmente, na forma como lá poderemos/deveremos chegar e como a atingir.

Todavia, também quero aqui explicitar publicamente o meu apreço e reconhecimento pessoal por tudo o que o Sr. Norberto Rafael fez pela Arbitragem, especialmente pela Arbitragem de Coimbra.

Resta-me pois formular votos de que, a saúde e os verdadeiros amigos, não lhe faltem para o resto da vida!

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma "farpa" do Sr.Ferreira ao Conselho de Arbitragem...
O Norberto Rafael saiu por motivos exclusivamente pessoais(alegando já não ter tempo nem paciência para a arbitragem)!!!...algo que apanhou o próprio presidente desprevenido.

Não basta criticar...,terá sim,frontalmente que colocar as suas questões e dúvidas.
Aproveite as poucas ou nenhumas palestras que vai para sugerir algo ao Conselho de Arbitragem(algo de útil)...
Mais fácil é a queda do que a subida !!!

Estimados cumprimentos e continuação de boas observações.

Admin disse...

Olá, caro Anónimo (é pena não ter coragem para se identificar, mas enfim).
"Farpa", porquê? A mim foi-me enviado um email com a comunicação que reproduzo (fielmente) no blog. Ali nada esclarece sobre as razões, nem para mim isso é importante saber agora.
O Sr. é dirigente do CA AFC? Se o for, então sabe (ou eventualmente andará à pouco tempo no nosso seio?) que as minhas críticas são sempre públicas e assumidas.
Mas neste caso, não percebo como pode afirmar que estou a criticar. Limito-me a constatar um facto!
Quanto à queda ... Cair para onde? Eu não fui, nem estou, em lugar nenhum - nem à espera de ir ...
Logo .... faço minhas as palavras do "outro" ... "Eu estou por ai ...".

1 ab,
FPaulo