Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Novo elemento do CA AFC

.

Filipe André dos Santos Rainha

Depois do pedido de demissão do anterior tesoureiro do CA AFC (e desde que aceite), será tornado dirigente Efectivo (pois é o 1º Suplente na lista "eleita").


Claro que para isso é preciso também que aceite.
De todas as formas e partindo do princípio que sim, desejar-lhe como Dirigente Jovem (e Jovem Dirigente) as maiores felicidades para o Cargo que agora vai ocupar, quaisquer que sejam as funções que lhe forem atribuídas.

Boa Sorte ....

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Permita-me acrecentar que o cargo de Tesoureiro poderá ser acumulado por algum elemento do CA...não necessitando de chamar o respectivo suplente !!!

Não se deve antecipar com as suas "suposições"...este é um assunto exclusivo do Conselho de Arbitragem.

Admin disse...

Caro Anónimo, obrigado pela visita e pelo seu comentário (continuo sem perceber pq não se identifica, mas o Sr. lá saberá...).
Deixe-me discordar de si dizendo que não acho que seja um assunto exclusivo do CA AFC. Este órgão existe para dirigir os árbitros e a arbitragem de Coimbra, não para outra coisa qq. Portanto as suas decisões afectam-nos a todos - pessoas ligadas à Arbitragem de Coimbra.
Quanto ao que diz, é realmente verdade (os Estatutos da AFC dizem que no caso de vacatura do lugar Tesoureiro, este será substituído
pelo Director designado pelos restantes membros do Órgão Social). Todavia e atendendo a que o CA AFC é um Órgão constituido por 9 elementos, e neste momento só parece ter 8 - numero par, dizem os referidos estatutos que a substituição do titular (que cessou funções) é assegurada pelo primeiro candidato eleito como suplente. O referido no post do blog.
A não ser que não interesse que ele assuma um cargo.
Mas aí sim, concordo, é um assunto exclusivo do CA AFC.

1 ab,
FPaulo