Por aqui e por ali ...

Por aqui e por ali ...
Presente, num espaço magnífico e num tempo de esperança no futuro!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

NAF Marques Bom - Coimbra

.

Repto.

Para PRESIDENTE DA DIRECÇÃO!


Lanço aqui publicamente e desde já, até porque já lho fiz pessoalmente e de viva voz, o repto ao Vogal da Mesa da Assembleia Geral do Núcleo de Árbitros de Futebol Marques Bom, Sr. José Maria Ferreira Nunes, de se candidatar a Presidente da Direcção, nas próximas eleições.


Tendo em conta, naturalmente, o desejo já manifestado publicamente do actual presidente da direcção, em não se recandidatar ao cargo.

Atrevo-me já agora a sugerir-lhe como grande desígnio para o seu mandato (também já lhe transmiti esta ideia) o alcançar da tão desejada (e merecida) SEDE para o nosso Núcleo.

Que me diz, caro Ferreira Nunes?


Nota: Foto gentilmente "cedida" pelo site http://www.adcademia.pt

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ena, tão amiguinho que ele está agora do Sr.Ferreira Nunes...estará o Sr.Ferreira a fazer-se a um cargo neste núcleo ???

Sinceramente acho que este núcleo deveria ser renovado e não serem sempre os mesmos a estarem ligados ...parece-me que se o Sr Ferreira Nunes concorrer é mais um "tacho" para ganhar protagonismo...

Mas pronto o que interessa é que apareça alguém com imensos anos de arbitragem e que tanto lutou por esses campos fora como o Sr Ferreira Nunes(grande árbitro ele foi)...e sempre adorou os árbitros de Coimbra !!!

Abraços ao administrador

Fernando Paulo disse...

Olá caro Anónímo (do costume e sem se identificar. ..).
Nem amigo nem inimigo. Tudo na mesma, asseguro-lhe. Continuo a insistir que com determinadas pessoas tenho algumas divergências de opinião. Mas por norma respeito as opiniões dos outros.
Todavia e por outro lado, também sei reconhecer quando determinada pessoa pode ter uma dinâmica que pode ser útil, para determinada acção/função.
Que é o caso. Mais nada!
Quanto ao lugar, pois é, o Anónimo é novo no nosso seio (da Arbitragem, claro), porque senão saberia concerteza que já fui, com muito honra e orgulho, dirigente do Núcleo.
Mas estou só a propor um candidato. Porque o Anónimo não se candidata também, era saúdavel e debatiam-se ideias e projectos.
Força! Cá o espero.

1 ab,
FPaulo